segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 11 - A bronca??

                    * P.O.V  Bella *


Abri a porta,e quando entrei,minha mãe estava lá,me esperando sentada no sofá,com uma cara de poucos amigos.

Fechei a porta e coloquei as compras em cima da mesinha de centro da sala,até que minha mãe pergunta:

Marie:Onde você estava dona Isabella? - Vish,falou o meu nome inteiro!

Você:Eu conheci a nossa vizinha do andar de baixo na hora que eu estava no elevador.Ela é muito legal,então me chamou pra ir almoçar com ela e as outras meninas em um restaurante.Depois fomos direto pro Shopping e passamos o dia inteiro lá fazendo compras. - Falei isso tão rápido que quando terminei puxei o ar com uma sensação de alívio.

Olhei pra minha mãe tentando decifrar sua expressão,mais foi em vão.Depois de um breve momento de silêncio ela pergunta:

Marie:E celular não existe não?- Nessa hora lembrei que meu celular estava descarregado - Olha minha filha,eu sei que deve estar sendo difícil pra você se acostumar com tudo isso,mas não me deixe preocupada assim novamente não,tá?

OI?Ouvi bem? Minha mãe não me deu uma baita bronca?Pensei que ela iria até me por de castigo,como na última vez que cheguei tarde em casa e sem avisar ninguém da onde estava!

~ Flashback On ~  (esse flashback vai ser grande)

Era um sábado de manhã,estava sol,uma coisa meio difícil em Londres,e ainda estava dormindo,odiava acordar cedo.Então ouço uma voz sussurrando em meu ouvido - Amor,acorda! - Na hora que ouvi isso já sabia quem era.

Sorri com os meus olhos ainda fechados e então fui abrindo-os lentamente.
Ele olhou pra mim com uma carinha de anjo e abriu um grande sorriso e então disse:


                                             

Zayn:Hey,minha princesa,hora de acordar. - Awwn 

Eu:Princesa? Eu devo estar horrível! - Falei colocando as mãos para tampar meu rosto.

Zayn:Você nunca vai estar horrível pra mim,você é minha princesa sim e eu te amo. - Ele disse tirando as mãos do meu rosto.

Olhei pra ele e me perdi,como sempre,naquele sorriso.Então ele se debruçou por cima de mim e foi chegando mais perto,primeiro ele fez um carinho no meu nariz com o nariz dele e então selou nossos lábios com um beijo que começou suavemente,mais que foi se tornando mais intenso,até que tivemos que parar por ausência de ar.Então eu olhei fundo em seus olhos e disse:

Eu:Zayn,eu te amo mais que tudo!  

Zayn:Eu também te amo mais que tudo,você é minha vida. 

Na hora que ele disse isso não consegui conter o sorriso e então selamos nossos lábios novamente,só que dessa vez o beijo já começou mais intenso,mais apaixonado.Então tivemos que parar de novo por causa da falta de ar.




Eu:Como você entrou aqui?


Zayn:Eu vim pela janela.

Eu:Seu louco,alguém podia ti ver.

Zayn:Louco só se for por você né? - Na hora que ele falou isso,me deu vários selinhos - Mas também tinha uma coisa que eu tinha que ti contar!

Eu:O que foi amor?

Zayn:Você sabe que eu já fiz 16 anos né? - Fiz que sim com a cabeça - Então,meu pai me deu um carro!!!

Eu:SÉRIO?? Zayn,isso é maravilhoso.Você sempre quis ganhar um carro.Ele me olhou com uma cara de quem queria aprontar e disse:

Zayn:Que tal se a gente fosse dar um passeio no nosso novo carro? -Nosso?? ele disse nosso?? awwnn

Eu:No ''nosso'' novo carro? - Disse dando enfase a palavra - E aonde vamos?

Zayn:É surpresa! - Eu o olhei com uma cara de curiosa - Nem adianta fazer essa cara,não vou contar aonde vamos.Apenas pegue roupas de banho!Olhei pra ele não muito satisfeita com a resposta,pois não gostava muito de surpresas,mas concordei e disse:

Eu:Vou tomar banho então - Me levantei da cama e peguei um biquíni,uma blusa soltinha e um shorts e fui entrando pro banheiro,até que...

Zayn:Aonde você vai com essa roupa?

Eu:Vou levar pra me trocar no banheiro depois do banho né!

Zayn:Hum! Interessante - Ele disse isso com uma cara muito maliciosa.Então eu olhei pra ele e mostrei a língua.Ele veio correndo atrás de mim e fechei a porta do banheiro a tempo!

Me despi e liguei o chuveiro,deixei a aguá escorrer por meu corpo,enquanto pensava em como eu amava aquele bad boy e como eu estava feliz ao seu lado.Desliguei o chuveiro,me sequei e coloquei meu biquíni,minha blusa e meu short.Não sequei meu cabelo,pois provavelmente a gente iria pra um lugar cm água e eu iria molha-lo de novo e passei apenas um lápis e um gloss.

Saí do banheiro e ele estava me olhando de um jeito que parecia que ia me engolir.Sorri e senti minhas bochechas ficarem vermelhas.Sim,eu ficava vermelha com qualquer coisa.

Eu:Será que dava pro senhor parar de me comer com os olhos? - Disse fingindo uma cara de indignação.

Zayn:E será que dá pra você parar de me deixar maluco? - Ele disse isso já vindo em minha direção pra me dar outro beijo.

Eu:Zaza - Dei esse apelido pra ele - É melhor nós irmos,pode entrar alguém aqui.

Zayn:Tudo bem,você que manda - Eu comecei a rir e então descemos pela janela.O carro era lindo,vermelho e ainda por cima conversível.Ele ligou o carro e partimos escondidos pra esse tal lugar misterioso.




Eu estava amando essa história de estarmos saindo escondidos,afinal,tudo que é proibido é melhor haha.A gente foi se afastando da civilização,até entrarmos em uma floresta.O carro andou por mais uns minutos,então:

Zayn:Agora vamos ter que ir de apé.

Eu:Claro - E desceu do carro

Ele abriu o porta-malas e tirou de lá uma cesta de piquenique e umas toalhas de banho.Ele foi na frente.me mostrando o caminho e eu o segui.Logo chegamos a uma cachoeira.Ela era muito linda,fiquei completamente fascinada por ela.




Zayn:E ai amor? Gostou da surpresa?

Eu:Nossa.Eu amei.Aqui é tão lindo e...eu simplesmente amei. - Disse sorrindo.

Ele então me deu um selinho demorado e tirou uma toalha florida de dentro da cesta e forrou em baixo da sombra de uma árvore.Começou a tirar as coisas de dentro da mesma e arruma-las em cima da toalha.Depois eu me sentei e ele começou a me dar vários morangos e outras coisas na boca.

Eu:Hey Malik.Assim eu vou virar uma bola. - Disse rindo

Zayn:Vái nada.Você é perfeita e sempre vai ser pra mim.

Eu:Que tal a gente dar um mergulho? 

Zayn:Mais a gente acabou de comer.

Eu: Não faz mau.Vamos? - Eu fiz biquinho - Mas eu...er...eu não sei nadar Bella - Nessa hora me lembrei desse detalhe - Vem,prometo que a gente fica bem no raso! Então ele concordou 


Eu me levantei e tirei minha roupa,ficando apenas de biquíni e ele apenas de sunga.Então falei:

Eu:Pronto? - Ele assentiu com a cabeça - Me dá a mão? - Disse entrelaçando nossos dedos.Entramos na água.No começo foi um pouco difícil fazer ele entrar mais no fundo,pois ele não queria sair da margem de jeito nenhum.

Rimos muito e passamos a tarde toda da água.Mesmo com inúmeras tentativas falhas de fazer o Zayn ir mais ao fundo,nos divertimos demais.Quando escureceu falei:

Eu:Já está tarde Zayn,precisamos voltar pra casa.Nossos pais devem estar preocupados.Não avisamos ninguém.

Zayn:Já?? Vamos ficar mais? Disse fazendo biquinho

Eu:Ia amar poder ficar pra sempre junto com você aqui.Mais precisamos ir embora!

Zayn:Tá bom né!Pegamos as coisas e colocamos no carro.Entrei no carro e liguei o rádio,estava tocando Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses.Começamos a cantar e fomos assim até em casa.

Ele parou o carro na calçada da minha casa,que era enfrente a dele kkk'.E me deu um beijo de despedida.Ele disse que me ama e eu tbm disse.Desci do carro com um sorriso enorme estampado no rosto.Nem acreditava que tinha passado aquele dia maravilhoso com o Zaza.Eu o amava demais.

Mais então entrei em casa e aquela cara de felicidade se transformou em uma cara de desespero.Minha mãe estava sentada no sofá,com uma cara de nervosa.Então eu já sabia o que ia acontecer.Castigo por um bom tempo.

   ~ Flashback Off ~

 Então subi para o meu quarto e fui arrumar as coisas que tinha comprado.Depois fui tomar um banho,afinal,estava precisando.Coloquei meu pijama e me joguei na cama.

CONTINUA...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


''Pessoas normais:Kiss You,q legal! adorei eles surfando!!!
Directioners:Awwn Kiss You...pera...olha o Malik de boia no mar de mentira kkkkk''
                                                     

                      Genteeeeee!! Sorry demorar pra postar de novoo!!! mais tempo é   
                    uma coisa q realmente ñ sobra na minha vida!! Espero que         
                     gostem desse cap,ele esta maior do que o normal e tbm achei 
                        ele muiitooo fofo!! bjoos tée e lah!! amamos vcs >> ♥ << 

                                 SIGAM A GENTE NO TWITTER:

                             
                            TÉE -->>  https://twitter.com/yeeahzayn

                          
                         LAH -->>  https://twitter.com/MeSequestre1D
                       
              E DEIXEM COMENTS PLEASE!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário